De você não me escondo

“O isolamento é uma forma que temos de tentar esconder o quanto somos comuns e desinteressantes vistos de perto e com frequência.” — Frase lida no twitter de profjoaoribas.

e eu digo… a alguém único

De você, não me isolo.
De você perdi a vergonha,
não preciso esconder
o quanto sou comum.
Desinteressante pros outros.
Interessante pra você.
Pra que preciso mais?
Seria demais pra mim!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para De você não me escondo

  1. Junior disse:

    Essa frase de fato desmistifica muitos mitos e nos trás à realidade que pode ser muito mais interessante até, como a mostrada na sua declaração de amor. Uma humana declaração de amor.

  2. Alex Martini disse:

    É isso mesmo. A frase , lida no Twitter do prof. João Ribas, nos remete à perda do medo, do maior deles, que é o medo do ridículo de nós mesmos.
    Quando nos liberamos dele, estamos prontos pra amar.
    Ou antes, como aconteceu comigo, um grande amor, uma pessoa especial vem e nos mostra que, pelo menos pra ela, somos especiais.
    E basta.

  3. bluMan disse:

    somos extremamente interessantes vistos bem de perto. mas poucos tem permissão de chegar perto pra perceber.

Comentários

