Cinema – Café com leite, o filme

A maioria dos que passarem por aqui, especialmente os que moram nos grandes centros, poderão já ter assistido. Mas, se você ainda não viu, vale conferir. Café com leite pode está disponível no Portacurtas.

Um filme (curta) muito bem feito, fotografia primorosa, roteiro bem escrito, história bem filmada. Entre tanta coisa, o que mais gostei no filme foi mostrar a vida de dois jovens, homossexuais, em busca das coisas simples e básicas da vida como qualquer outro ser: emprego, casamento, relações familiares (estas, no filme, aparecem apenas como referência na vida dos três personagens).

E, pra quem mora em uma das 20 capitas em que serão exibidos os filmes na 5ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na America do Sul, sugiro conferir também o novo curta dirigido por Daniel Ribeiro: Eu não quero voltar sozinho.

Bom filme!

Esse post foi publicado em Cinema e vida, Direitos Humanos, Gay, Sexualidade. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Cinema – Café com leite, o filme

  1. FOXX disse:

    eu acho q eu já vi esse curta…
    vamos ver…

  2. Junior disse:

    Devidamente registrado.

  3. bluMan disse:

    conhece isso?

    eu tenho direito de sentir saudades de você?

Comentários

