Cinema – Eu não quero voltar sozinho.

Depois de encantar com “Café com leite“, o diretor Daniel Ribeiro nos traz mais um lindo filme que emociona e leva à reflexão.

Já vi algumas vezes, e gosto cada vez mais do filme, dos meninos, das sutilezas na aproximação deles, da aceitação da amiga, tudo na medida certa.

Assista “Eu não quero voltar sozinho” no gay1.com.br.

Na minha opinião, imperdíveis!

Bons filmes!

Veja também um pouco do que disseram sobre “Eu não quero voltar sozinho“:

Heitor Augusto – Cineclick

Matheus Pannebecker – Cinema e Argumento

Esse post foi publicado em Cinema e vida, Gay. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cinema – Eu não quero voltar sozinho.

  1. Junior disse:

    Eu vi esse curta (através do site do Lobinho) e amei. Vale mesmo à pena.

Comentários

