John Lennon – A morte do Cisne

Balés, em geral, não me emocionam. Há exceções. O Grupo Corpo, em alguns momentos, por exemplo.

Nesse, chorei logo no início. Esse menino, John Lennon da Silva, me faz pensar que não sou eu o errado.

Um cara que, como ele mesmo depõe, não teve formação, mas quando teve uma oportunidade, seu talento explodiu, numa morte inesquecível de um cisne. Que continue mais e mais…

O que você acha? Confira aqui!!

P.S.: Errata: onde se lê apresentadora, leia-se jurada.

Esse post foi publicado em Arte., Internet. Bookmark o link permanente.

6 respostas para John Lennon – A morte do Cisne

  1. bluMan disse:

    Wow! sensibilidade aflorada. incrível.
    apresentadora grossa, rasa, nula.

    no começo achei q vc fosse escrever sobre o Cisne Negro, já viu? vou ve-lo terça feira.

    🙂

    • Blu,
      comecei a ver o original, sem legendas. Achei meio sacal, mas deu pra perceber que é um super filme, e vale pela atuação da protagonista, e daquele francês (o coreógrafo, no filme).
      Ainda vou conferir no cinema, quando a poeira baixar. Ou seja, quando as salas estiverem mais vazias, com menos pipoqueiros e celulares acesos…

      • bluMan disse:

        ja estão vazias e quase saindo de cartaz.
        é um filme chocante. magnífico. incrível. ela sim mereceu o oscar.

        obs: aquele meu ultimo texto foi diretamente pra pssoa numa conversa no msn. e relendo hj que me toquei que uso uma palavra no masculino. acho que é o primeiro em que me revelo assim tao evidente.

        inspiração infinita….

  2. FOXX disse:

    apresentadora? oi? o q eu perdi?

Comentários

