Você é?

Esse post foi publicado em Direitos Humanos, Preconceito, Sexualidade. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Você é?

  1. Gay Incomum disse:

    Muito boa a propaganda sobre a Aids.
    Eu tenho uma grande história que fala sobre o preconceito, a desinformação e o medo do hiv, depois eu a escrevo no blog.
    Hoje posso dizer que olho o hiv e a aids com uma visão menos preconceituosa.
    Não digo que não tenho mais nenhum tipo de preconceito, porque estaria me precipitando, mas melhorei bastante.
    O estigma da doença desde os seus primórdios, como uma coisa de gente suja, é um dos maiores obstáculos ainda a se vencer para combater o preconceito.

    • O preconceito, muitas vezes, faz com que pensemos que seja coisa “do outro, do vizinho’, apenas. O que só aumenta o risco, já que eu não corro o mesmo risco. Doce ilusão! O HIV é um virus absolutamente democrático!

  2. é, o preconceito é foda mesmo…

Comentários

