Cinema – Tomboy

Vi hoje, e estou sem tempo pra comentar, mas como achei muito bom, resolvi colocar desde já o link, caso algum visitante ainda não conheça. Vale a pena. E nos leva sempre àquela velha, e insolúvel questão: porque somos como somos? Alguns nascem de um jeito, outros de outros jeitos, mas o mundo… bem, o mundo é como é. Se puder, confira.

Esse post foi publicado em Cinema e vida, Direitos Humanos, Gay, Sexualidade, Vida real. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Cinema – Tomboy

  1. Emildo disse:

    Oi Alex, já havia lido sobre o filme. Agora é mais um motivo para vê-lo! E, aliás, parabéns pelo seu blog que nos faz refletir sempre, e muito.

  2. Cesinha disse:

    Oi, tudo bem?

    Eu não conhecia esse filme. Parece excelente, pelo trailler… e, com a sua indicação, vou assistir, com certeza.

    É interessante… mesmo sem te conhecer direito, sinto que somos muito parecidos, nas ideias, no modo como vemos as coisas… muito bom…

    Beijos

  3. Junior disse:

    Olá, meu querido Alex. Antes de mais nada me desculpe pelo sumiço. Além de postar no blog, tenho feito sessões e mais sessões de fisioterapia e, agora, começarei a RPG (promblmea chato na lombar). Isso vem me tirando o tempo livre para postar nos blogs dos amigos.
    Olha, eu adorei o trailer. Me instigou a ver o filme.

Comentários

