Cinema – Eu não quero voltar sozinho

Coisas boas devem ser vistas sempre!

O amor não escolhe idade, não escolhe cor da pele, não escolhe o momento, não espera pra acontecer. É algo que vai muito além da nossa compreensão. Precisa apenas ser vivido, respeitado.

Vendo uma propaganda antibullying irlandesa, da qual tomei conhecimento pelo blog Verdades Nuas (aqui), me lembrei deste. Como está no Youtube, acho que também não tem problema divulgar.

Esse post foi publicado em Cinema e vida, Direitos Humanos, Gay, Sexualidade. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Cinema – Eu não quero voltar sozinho

  1. Emildo disse:

    Oi Alex, obrigado pela dica. Um dos mais belos curtas que já vi.

  2. Cesinha disse:

    Menino, esse filme é belíssimo! Eu já tinha visto, mas não resisti e assisti agora novamente. É tão delicado e tocante… daqueles que dá vontade de assistir mais vezes.

    Beijos.

  3. Margot disse:

    Já assisti a essa curta e ele realmente é belíssimo Alex. Você teve uma ótima ideia em nos relembrar dele.
    Gracias querido…. beijos

  4. Lucas disse:

    Adorei! Eu não conhecia. Amigo, através de uma história simples, atores tão jovens, somos levados até a relembrar de tempos perdidos em nossa memória. Me emocionei de verdade. Obrigado por citar meu blog. Você é muito querido…

    Beijos.

  5. Autor disse:

    Anotado pra eu assistir de casa, já que no trabalho sofro bullying da empresa e não consigo ver nada do Youtube!
    😛

  6. Bruno Garcia disse:

    Embora tardiamente, não posso deixar de postar o meu comentário; Este curta é maravilhoso e me deixou emocionado a primeira vez que o assisti! O amor não escolhe idade, físico, diferentes classes sociais…não…amor é o sentimento mais nobre que existe e que atinge duas almas que se comunicam em sintonia e se encaixam de tal forma que nem o tempo pode desatar qualquer tipo de nó…ao contrário…só o deixa mais apertado!
    Beijos

Comentários

