A beleza dOs atletas. Preferências ou olhar específico? As duas coisas, acho!

Uma coisa que sempre me perguntava, antes de, digamos, me aceitar, era porque gostava tanto de admirar a beleza masculina. Depois de tantos anos, continuo sem entender. Apenas aceito. Meu olhar é limitado. Ponto. Questão de gosto.

Hoje a Internet nos permite ver e admirar muita coisa que antigamente nos era impossível. Em época de Olimpíadas, sempre tínhamos a oportunidade de admirar algumas belezuras muito especiais, democraticamente. Hoje, talvez tenha ficado lugar-comum, banal. Mas quando vi essa seqüência achei que ia botar um link aqui. Até por falta de assunto outro, e pra desejar a todos um ótimo fim de semana. Com tanta foto selecionada por aí, você, se chegar a conferir estas, poderá achar ingênuas, ou feios. De fato, não são modelos, mas eu gostei!

Umas fotos, alguns sentimentos, muitas dúvidas, uma certeza.

Polo aquático, seleção italiana.

Os belos dos Jogos de Londres, segundo o CORRIERE DELLA SERA

Esse post foi publicado em Internet, Sexualidade. Bookmark o link permanente.

7 respostas para A beleza dOs atletas. Preferências ou olhar específico? As duas coisas, acho!

  1. Margot disse:

    Gostei das sequências Alex. Tem algumas cenas incríveis. Uma das fotos de corrida, mostra todos os atletas no ar…. incrível.
    Bom FDS… beijos

  2. Cesinha disse:

    Eita… que monte de homem bonito! (kkkkkk). Ou eu muito me engano, ou os homens estão aprendendo a se cuidar… parece que os atletas de antigamente não eram assim tão pitéus!

    Beijos.

  3. ahnnn? gente, q texto mais estranho. aonde vc qr chegar com isso?

  4. Lucas disse:

    rsrsrsrs… eu não entendi o que o Foxx estranhou! Oras, são fotos de homens lindos que você fez a gentileza de nos oferecer… simples, eu penso. Ou tem alguma mensagem a ser decifrada?

    Beijos.

Comentários

