[só] o medo do futuro nos prende ao passado?

Vi, gostei, compartilho.

O pequeno texto original que acompanha o vídeo (transcrito abaixo) lembra que ficar preso ao passado impede o avanço. Impossível discordar, embora, muitas vezes, é preciso entender que só o que sobrou à pessoa foi seu passado.
Não é nosso caso, ainda!
Então, boa semana a todos!


genero.tv
If we hold on to the past, we may not see what’s ahead of us and who we really are. We can’t fight time, we can’t control the wind, but we can let ourselves be taken and get the best out of the journey.”http://genero.tv/watch-video/34321

Esse post foi publicado em Conversa de boteco. Bookmark o link permanente.

5 respostas para [só] o medo do futuro nos prende ao passado?

  1. Cesinha disse:

    Nossa! Amei esse vídeo! Sabe amor “à primeira ouvida”?! Foi assim com esse Patrick Watson. Sempre que acontece isso, não tenho jeito… já vou baixar a discografia e faço uma seleção pra ouvir durante minhas caminhadas. Você se interessaria pela seleção? Se quiser, eu te passo o link pra você poder baixar.

    Beijos… obrigado pela dica maravilhosa!

  2. Lucas disse:

    Eu também queeero a seleção! (rsrsrs). Eu tenho o gosto musical muito semelhante ao do Cesar. Bem, li seu próximo post… preciso meditar um pouco mais. Depois volto.

    Beijos.

Comentários

