Um ateu cristão

Ok, falar sobre ele, neste dia, é lugar-comum.

Mas não posso deixar de registrar.
Seu traço, para mim, mais característico, do qual sempre me lembrarei: foi um dos ateus mais verdadeiramente cristãos que já passaram por aqui.

Vale a pena ouvir: Fala Niemeyer e

Esse post foi publicado em Amigos Virtuais, Arte., Biografia. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Um ateu cristão

  1. fred disse:

    Esse era phodão mesmo! RIP!
    E migrei pra cá! Hehehe! Bjs!

  2. junnior1967 disse:

    O Nima (rs) é a cara do Rio. O vejo em muitos lugares por aqui.

  3. fred disse:

    Boa semana, mon ami! E certo está vc: deixa o Gianecchini e a banana dele se entenderem, nzé? Hehehehe! Bjs!

  4. fred disse:

    Hahahaha! Boa essa! Aliás, tu é sempre ótimo, nzé? Bjs!

  5. Fred disse:

    Adorei o “beijo nos pampas”…só estou até agora tentando descobrir “onde” que se situa este lugar na anatomia humana… hahahahahahahah! Bananadas, ops, digo, beijos pra ti!

  6. fred disse:

    Duplo sentido? Me gusta! Hahahaha! Depois te confidencio o local escolhido para receber o ósculo… hahahahahaha! Agora esse sabor “banana com rapadura” ficou super orgânico… coisa da terra… hahahaha! Bjos!

  7. fred disse:

    Tzá. Mas daêê fabirica a paçoquinha na própria boca e depois passa adiante?!? Hehehehehe! Gracias pelo teu comment, guri… sem nenhuma modéstia (hehehehe) sou muito bom nisso de “arranjar tempo” e dar atenção para os amigos! Bjs, AlexKid!!!!

  8. fred disse:

    “Um pega entre Red Shorts e Malandragem”?!?! Mas isso eu até pagava pra ver!!! #ondeseráquebaixa????? Hahahahaha! Bjos, caríssimo!

  9. fred disse:

    “Preferia que ele entrasse no meu, isso sim!” – diz você.
    E eu pergunto: entrasse no teu armário… confere?!? Hahahahaha!
    Bjos, querido!

Comentários

