Um bilhete no quadro de avisos

Um bilhete,
no quadro de avisos.
Sem vocativo, sem assinatura.
Não eram necessários.

Senti sua falta, hoje!
Falta de seu contato vespertino…
Coisa boa é assim,
a gente se acostuma fácil,
mesmo quando sabe
que não é pra todo dia!
Mesmo quando sabe
que o outro tem mais o que fazer.
Mesmo quando sabe
que ele tá lá, você aqui.

O coração é assim:
egoísta.
Mesmo quando sabe,
que não há motivos pra isso.
O coração é um tolo.
Se afeiçoa até ao que muitos chamam
virtual,
e ainda mais ao concreto, que me cerca,
me afaga, me afoga.

Hoje senti sua falta,
como se tivesse esse direito,
ou mesmo não tendo.
Afinal, o sentimento é meu.
O que importa?

Esse post foi publicado em Vida real. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Um bilhete no quadro de avisos

  1. me falta alguém a quem sentir falta…
    hoje, sinto falta de sentir falta.

  2. F disse:

    Com certeza se o sentimento é nosso, só cabe a nós sentir ou medir. E o que eu já senti no “virtual” já foi bem mais forte do que senti no real.

  3. fred disse:

    Fazer com que sintam minha falta é um dos meus esportes favoritos… #bichamá… hahahahaha! Bjos!

  4. Margot disse:

    Alex….. voce escreveu o que tenho sentido todos os dias, nos ultimos meses… mas como vc disse:…o sentimento é meu! A falta é minha!
    beijos

    PS: Vou copiar/linkar e postar daqui a alguns dias(sua autoria, claro)… qq problema me diga.

    Beijos

Comentários

