Arvo Pärt. A redenção do ser humano pela música.

Em respeito à música, me abstenho …
Especialmente porque você encontrará muita informação qualificada sobre Arvo Pärt, coisa que eu não teria como fazer.
Sinto apenas. E divido, com quem gostar.
Aqui, um link com uma entrevista concedida pelo compositor à cantora Bjork

Esse post foi publicado em Arte., Música. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Arvo Pärt. A redenção do ser humano pela música.

  1. Anônimo disse:

    Grata surpresa. Não conhecia. Obrigada por compartilhar.

  2. Grata surpresa. Não conhecia. Obrigada por compartilhar.

  3. tem outra forma de falar de música, Alex?

  4. fred disse:

    Nuosssssssaaaaaaaaaaaaa! Voltou com maestria, hein? Até me calei aqui… hehe! Show querido. Bom ver isso aqui em movimento de novo! Bjs!

    PS: Gostoso? Eu? Djuuuuuuuuuuuuuuuura! Hahahahahaha!

  5. fred disse:

    Fazemos assim então… eu levo todos os filmes de TPM pra gente assistir aí… que talz? Prepara as pipocas! Hehehehe! Bjs!

  6. fred disse:

    Tô contigo e não abro. Super a favor de vizinhos (gostosos) desininbidos! Hahahaha! Boa semana, guri! Bjos!

  7. fred disse:

    Sim, tenho.
    Janela acessível para vizinhos.
    E também cueca vermelha.
    Hahahahahaha!
    Bjs!

  8. fred disse:

    A melhor? Tipo: a minha, nzé? Hahahaha! Bom finde, babe! Bjs!

  9. fred disse:

    Ahhhhhhhhh… mas tu ganha de muita gente… não tenho dúvidas… hehehe! Bjs!

  10. fred disse:

    Só fiquei na dúvida se tu gostou mais das tirinnhas ou das sunguinhas… hahaha! Bjs!

  11. fred disse:

    Armações com barracas armadas me gustam… #fato! Hahahaha! Bom finde, gatinho! Bjs!

Comentários

