Elegância na dor

(re)descobrindo,
(des)recobrindo,
amando,
divulgando.

ambos quase conterrâneos que não conheci,
que não entedi,
que precisei amadurecer pra ouvir, amar,
Itamar, e
ler, Leminski.

Dor elegante. De Leminski e Itamar Assumpção:

Esse post foi publicado em Arte., gostei & divulgo, Letras e vida, Música. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Elegância na dor

  1. poesia só pra colocar um video do youtube? muito amor.

  2. fred disse:

    Hummmmmmmmmmmm… gostei da vibe… hehehe! Vou até te convidar pra gente comer uns grilos por aí… hehe! Bjs!

  3. belíssimo … lirismo puro!

  4. fred disse:

    Bjs artísticos?!? Adoro isso! Hehehehe! Bjs “arteiros” pra ti!

  5. d4rif6t disse:

    «…conterrâneos que não conheci,
    que não entendi,
    que precisei amadurecer pra ouvir, amar,»

    Depois – talvez antes, não sei muito bem – importa sentir para viver. Para, então, me identificar com a minha última obra. Para recuperar os sonhos que se materializam na construção do silêncio.

    • Delícia ler teus retratos,
      dispensam mesmo qualquer moldura
      falam por si.
      Na tua pena,
      tua/nossa língua portuguesa soa
      de um modo ainda mais sonoro.
      Muito especial.

      Hoje li “anagramas do silêncio – I”.
      Espanta-me ver os textos e a foto.
      Um homem tão novo,
      escrita tão primorosa.

      Lá voltarei!
      Obrigado!

  6. fred disse:

    Não, realmente o cigano nunca foi… hehehe! E qual o problema com tattoos, hein? Hehe! Bjs!

  7. fred disse:

    Com as tattoos eu entendi. Mas e com as cobras? Qual o problema com as cobras, meu filho?????? Hahahahaha! Bjos e ótimo feriadim pra ti!

  8. fred disse:

    Nem tão “chique”… mas bastante divertido… hahaha! Bjos!

  9. fred disse:

    Gracias pelas felicitações, meu caro! Bjão!

  10. fred disse:

    O meu anjo… vamos atualizar??! Hahahaha! Daqueles “mais chatos”, nzé? Excelente final de semana pra ti, meu caro! Bjs!

Comentários

