Apenas um post de “bom dia!” …

Aqui sentando em minha cadeira, com os dedos inquietos, num dia de vagabundagem forçada, mas não por isso indesejada nem rejeitada, navego.
Penso como era terrível não poder navegar… como ainda é em tantos ambientes ditos laborais…
ok, ok, seria possível a leitura! bem sei…
Mas, confesso, pra mim, leitura é como tesão de verdade. Só consigo entre quatro paredes, no recôndito do meu lar, ou em qualquer lugar que eu entenda como meu lar momentâneo.
Nessa viagem, encontrei um anúncio no Face (de uma rádio), que me levou a um short vídeo no Utube, que me lembrou alguém…
Felizes esses tempos em que vivemos.
Apesar de tudo…

Um ótimo dia a todos!

Esse post foi publicado em Amigos Virtuais, Música. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Apenas um post de “bom dia!” …

  1. Anônimo disse:

    Bommmmmm diaaaaaaa meu amigo virtual…..que tudo esteja correndo bem contigo!

    Eu estou aqui, fazendo minha viagem de regressão as minhas origens… nesta “terrinha abençoada” de todos os santos!

    Asim como você, agradecendo por poder compartilhar minhas alegrias e tristezas, aqui na rede, “convivendo” e conhecendo pessoas como você!

    Beijo carinhoso e até a próxima!

    • Há dias que começam bem, começamos bem. E algo ou Alguém nos traz, então, uma bela música, que traz gente boa como você, e o dia fica ainda melhor…

      Que você possa se reencontrar, se entender, renascer, nessa sua viagem às origens!

      Beijo grande!

  2. ptolomeu1965 disse:

    João Sebastião…..Senhor das melodias que tocam meu coração!
    Bjs

  3. Robson disse:

    Por falar em leitura, poderia escrever um post sobre seus autores e livros preferidos… Ou quem sabe seu próprio livro. rs Certamente deve ouvir isso com frequência.

    Pode ser um de contos já publicados aqui ou quem sabe um romance curto, publicando posteriormente na internet e depois enviado a uma editora. Não deve ser difícil, fazendo sucesso por aqui, eles recusarem – principalmente sendo material seu. rs

    Enfim, um bom dia! 🙂

    • Ok, Robson, sobre os poucos livros que li, eu posso escrever. Mas livro próprio, infelizmente fico devendo. Porque simplesmente tudo o que eu já escrevi na vida está aqui no blog mesmo.
      Mas vou pensar em escrever mais… sem nenhuma pretensão. Colher eventuais comentários agradáveis como o seu já me enchem de alegria.
      Um ótimo dia pra vc tb.
      Abraços 🙂

  4. Adorei a intimidade de vocês com o João Sebastião … rs

    Este seu sentimento eu sei bem como é … mas q bom q a gente descobre formas e refúgio como esta q vc encontrou …

  5. Sobrevivência, né, Bratz!!?? #simplesassim…

  6. fred disse:

    Que os tempos felizes perdurem então, nzé? Bjão, caro mio!

  7. fred disse:

    Tô contigo. Mala coberta de negro #numpode! Melhor que fosse de branco, NZÉ? Salta mais aos olhos… hehehe! Bjão!

  8. Foxx disse:

    Um grande dia, meu querido Alex

  9. margot disse:

    Boa noite Alex… com Bach…melhor ainda.

    Beijos

  10. Gera Souza disse:

    Eu nao to conseguindo postar comentarios pra vc meu amigo…snif.. snif…

Comentários

