Desfocado

image

Desfoca uma imagem banal e poderás ter um arremedo de arte.
Desfoca teus pensamentos e serás…
para muitos, desprezível louco;
para poucos, um novo homem;
para ti, um ser solitário, no limiar do medo profundo.

Esse post foi publicado em Conversa de boteco. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Desfocado

  1. E ele voltou … q delícia … rs
    Para mim um novo homem se confunde com um louco, pelo menos comigo foi assim em meus momentos cruciais de mudanças … hoje fico feliz qdo me taxam de louco, sinal de q estou no caminho certo, um tanto desfocado mas q assim seja …

    beijão

    • Quisera eu ter um tiquinho da tua “loucura”.
      Eu, ao contrário, sou aquele tipo louco objeto: onde botam ele fica.
      Remoendo, esbravejando, mas incapaz de mover uma palha pra mudar em verdadeira loucura da mudança a falsa loucura da acomodação e do medo.
      Beijos

  2. Margot disse:

    Ora essa… eu fiz um coment a tarde… cade ele??? Hunnnffff
    Alex….. saudade meu lindo…. vc sumiu!

    Beijos

    • Margot, não apareceu seu comment!!!
      Eu não mexo aqui e os seus são automaticamente inseridos, sem necessidade de aprovação prévia!!

      Sumi! Falta de vontade, vergonha de escrever, medos mil. Dando um tempo…
      Beijos

  3. Adriano disse:

    Estava com saudade de você, dessa sua forma tão suave de ver as coisas, de escrever. Só não consigo entender quando você diz que tem “vergonha de escrever”. Você está brincando, né? Alguém, com a sua sensibilidade, não pode nunca pensar isso!

    Abração

  4. É, Adriano, receber um comentário gostoso assim é muito bom, mas eu tenho de fato vergonha. Muitas vezes escrevo e deleto. Enfim, sei lá!!

    Abração

  5. Foxx disse:

    Uau! Que texto lindo!
    Tb faço minhas todas as palavras do Adriano.

Comentários

