O céu que eu não via

O céu que eu não via

O céu sempre esteve. Eu sempre estive.
Mas só há pouco a gente se aconchegou.
A cada encontro me pergunto: como não te via antes?
Cegueira de quem tem olhos perfeitos, me diz ele. Eu sempre te vi!

A cada encontro, um orgasmo juntos.
Ele público, eterno, grandioso.
Eu tímido, contido, quase envergonhado, escondendo o tesão da alma!
Intenso.
A cada encontro, uma nova arte.
Exuberante, belo, perfeito, me leva
Calmamente ao gozo. Sempre.

Eu? Queria que nossos instantes fossem eternos.

Ele sempre esteve ali, mas eu nunca acreditei que me quisesse!
De uns tempos pra cá ficou assanhado pro meu lado.
Se arreganha, sorri, se exibe, me convida:
— Vem cá, seu bobo! Eu sou teu. Me pega, me abraça, me ama, gozemos juntos!
Eu sempre te amei!
Acredita? Agora?

Ainda não sei!, respondo em silêncio!
Ah!, mas como é bom estar contigo!
Disso já não duvido mais.
Você me fez mais ar!
Você me fez mais homem!
Capaz de aprender a amar.
Humano, enfim!

Imagem | Esse post foi publicado em Gay e marcado . Guardar link permanente.

17 respostas para O céu que eu não via

  1. q coisa linda e lírica … muito bom qdo nos permitimos viver mais a simplicidade da vida …

  2. Foxx disse:

    Que lindo, tb queria poder enxergar o céu, pena que vivo num mundo nublado.

  3. Anônimo disse:

    Uau!!! belissimo!!! ha tempos não lia nada de sua autoria… andamos sumidos, né mesmo?

    Mas que bom, saber que estas muy bien!!

    Grande beijo

  4. Adriano disse:

    Rapaz, que coisa mais linda! Você consegue ser lúdico e sensual ao mesmo tempo! Sensual, até o erótico! (rs) Proeza isso… para alguém, como eu, que mal sabe escrever em uma prosa mais racional, ler esse poema é um deslumbramento. E mesmo que o céu estivesse nublado… afinal, a poesia está nos olhos da gente, né…

    Abração

  5. fred disse:

    “Você me fez mais ar”!!! LINDO demais!!! Saudadonas de tu, guri! Bjos!

  6. gera disse:

    Passando pra deixar meu grande abraço e dizer que estou de volta depois de um longo e tenebroso periodo de incertezas!!!
    Aguardo sua visita!
    beijo

  7. fred disse:

    Saudade monstra de ti e dos teus deliciosos pitacos no TPM, menino!!! Adorei te rever por lá! Bjos mil!

  8. fred disse:

    Fiote, querido do tio Fred! Tá vivo?!? Hehehe! Adorei ler cada um dos teus comments e ter de novo tua companhia no nosso TPM! Saudadonas de ti! Manda notícias! Bjão!

  9. fred disse:

    Ah… mas “de quando em vez” uma mordidinha viril até que cai bem, nzé? #desses!Hahahahaha! Bjs!

  10. fred disse:

    Fiote… cadê as atualizations?!? Saudades de te ler! Bjão!

  11. fred disse:

    Ebaaaaaaaa! ELE apareceu no TPM! Adorooo! Tudo bem por aí, sumidinho?!? Bjonas!!!

Comentários

