uma breve análise que teria me libertado muito antes (se, naquela época, tivesse acesso a ideias assim…)

Essa breve análise, trazida até aqui a título de comentário à história “um menino que gostava de meninos – 1”, eu gostaria de ter lido há muitos anos! Muito conflito me teria evitado.

Fico feliz que pelo menos hoje os que estão começando a vida podem encontrar pessoas que compreendem, e aceitam, que por razões desconhecidas, nascemos e somos diferentes, embora todos igualmente humanos!

Obrigado ao autor, Eduardo de Paula Barreto. Tomo a liberade de sugerir a leitura do breve texto: SEXUALIDADE

Por essas e por outras é que eu, a cada dia mais, acho que o mundo não só tem jeito, como está cada vez melhor! Sorte de quem vier depois…

Esse post foi publicado em Direitos Humanos, Opinião, Sexualidade. Bookmark o link permanente.

20 respostas para uma breve análise que teria me libertado muito antes (se, naquela época, tivesse acesso a ideias assim…)

  1. espero que o mundo só melhore mesmo né?

  2. #fato! tb sou um otimista … acredito no mundo, acredito na vida, acredito no SER … pode levar milênios mas um dia chegamos lá …

    bjão

  3. fred disse:

    Pra frente é que se anda, nzé? Não sou otimista patológico (desses que dão nos nervos) mas acredito que as coisas sempre podem – e devem – melhorar! Bjs! E sim: pedreiro de Pelotas é tendenÇa! Hahahaha!

  4. fred disse:

    Pobre princesa né, amigo?!
    Só se fode.
    E não é no bom sentido… hahahahahaha!
    Bjos e ótima semana!

  5. fred disse:

    Assim é… até tinha essa tal sombra… mas era tão grande, grossa, pesada e pesada que achei melhor suprimir da foto… sabe como é, né? Pessoal se assusta! Hahahahahahahaha! Djuuuuuuuuura! Bjos!

  6. Marcos Campos disse:

    Ótimo o texto !!
    Valeu pela dica !

  7. fred disse:

    Ah, tá bom que o senhor não tem um jeans “bacanudo”… duvidei! Tudo (eu disse tudo) em ti me soa bacanudo… hehehehe! Bjs!

  8. fred disse:

    Bom finde, querido! Não se comporte muita, tzá? Hahahahah! Bjs!

  9. fred disse:

    Ruivo, green, blogueiro… o que vier a gente traça, nzé? Hahahaha! Bjos e boa terça!

  10. fred disse:

    Bom finde, gatchêêênho! Bjos!

  11. fred disse:

    Não tem dúvida, meu caro. A bunda do jogador faz muito mais a(s) minha(s) cabeça(s)… hahahaha! Bjos!

  12. fred disse:

    “Diliça” de luta, nzé? Bora praticar? Hahahahaha! Bjs!

  13. fred disse:

    Ah, não! Não me diga que lâmpada grande não te agrada?!? #xatiado! Hahahahahaha! Bjos e um ótimo finde!

  14. fred disse:

    Ah… o chaveiro sonoro era bem moderno mesmo. Em 1983. Hahahahahaha! Bjos e boa semana!

  15. fred disse:

    Que os EUA são mega contaditórios ninguém duvida mesmo. E outra coisa que ninguém discorda é que tá mais do que na hora deste blog ser atualizado, nzé? Fazendofavor! Hehehehehehe! Bjos!

  16. fred disse:

    Tá bom! Não peço mais atualização… ainda mais depois do pito que levei! Hehehe! Bjos!

  17. fred disse:

    Ah… mas no meu castelo não precisava acontecer, nzé? Hahahaha! Bjos e boa semana!

  18. fred disse:

    Tira os olhos das batatinhas alheias, tzá? Hahahahaha! E príncipe comigo não ganha desconto, não. Muito pelo contrário: só paga juros. Haha! Beijos!

  19. fred disse:

    E daê, rapaz? Sobreviveu a Páscoa? Hehehe! Espero que sim! Beijos trufados pra ti!

  20. fred disse:

    Já que até meus e-mail foram devolvidos… hahaha… te desejo boa semana por aqui! Humpft! Hehe! Bjs!

Comentários